Gustavo Boroni apresenta coleção “Foto que veste corpo”!

Padrão

Após o preview do desfile da marca de estamparia para moda, o designer se prepara para lançar seu e-commerce

2014-06-11-23-28-38_deco

As flores, objeto de estudo do fotógrafo Gustavo Boroni, aparecem na maior parte das estampas criadas pelo multiartista, que assina o designer, direção de arte e fotografia de sua primeira coleção para moda, intitulada Foto que veste corpo.

Gérberas e orquídeas surgem em uma cartela de cores que inspira romantismo. Com destaque para estampa PhotoFloral, um mix de ilustração de câmeras fotográficas retrô que surgem de gérberas em tons de rosa.

Em tecidos acetinados ou em malhas com aspecto frio, os vestidos ganham a fluidez e valorizam o corpo. Já as camisetas e shorts com looks combinados, aparecem em estampas florais e geométricas.

O caleidoscópio de cores e formas de Boroni brinca com a cartela de tons candy colors, que mistura amarelo, rosa e azul. Ele também apresenta a tendência animal print, num minidress com estampa de arara azul.

Alagoas foi homenageada na primeira coleção do designer com a estampa dos coqueiros da praia de São Miguel dos Milagres. E novamente as flores, tropicais e papoulas, marcam a latinidade em tons de laranja combinados com o vermelho.

Mas é das artes plásticas que Boroni apresenta a tendência Artsy. “A estampa surgiu do resgate de telas pintadas por mim, quando tinha 15 anos. Digitalizadas para o computador, as obras compõem o vestido, emoldurado pelo rosto da top model Jessica Ludwig”, revelou o designer, que manteve a sua assinatura das telas para as estampas.

Desfile – O preview do desfile da primeira coleção da marca Gustavo Boroni, Foto que veste Corpo, aconteceu no dia 10 de junho, durante a 1ª edição da Semana de Moda e Comunicação, o Fashion Art Business (FAB) – iniciativa da Faculdade Integrada Tiradentes (FITS), em parceria com a agência In Mídia e a revista DUE.

Com beauty assinada por Luciana Lima e stylist de Juliana E. Rosa, as modelos desfilaram com a inspiração do artista, as flores, dessa vez em tecidos como acessórios na cabeça.

Em contínuo processo criativo, o designer já se prepara para lançar seu e-commerce através do site http://www.loja.gustavoboroni.com.br

DSC_6732 DSC_6737 DSC_6744 DSC_6751 DSC_6760 DSC_6773 DSC_6789 DSC_6807 DSC_6847

Por assessoria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s