Conheça os benefícios da Corrente Russa!

Padrão

Olá amoras, bom dia!

Quem me acompanha sabe muito bem o quanto tenho me dedicado aos cuidados de beleza, acho que toda pessoa deveria reservar um tempo para isso, não só por questões estéticas e sim por um estilo de vida mais saudável. Eu adoro é tenho melhorado em vários aspectos! 😉

Mas hoje a minha dica vai para, corrente russa, que é um aparelho de eletroestimulação que atua no nível muscular, promovendo um aumento da força e aumento do volume muscular, sendo um ótimo tratamento para perder barriga.

Para que serve a corrente russa?

A corrente russa serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, mas produz bons resultados quando é utilizada para fins estéticos.

Como funciona a corrente russa?

O aparelho de corrente russa é composto de vários eletrodos que devem ser posicionados estrategicamente no ventre muscular da região a ser tratada.

O aparelho irá promover um estímulo que gera uma contração involuntária do músculo. O ideal é sempre que este estímulo elétrico vier, o indivíduo faça uma contração do músculo ao mesmo tempo.

Resultados da corrente russa:

Como resultados da corrente russa, pode-se esperar um aumento do volume muscular, diminuição da flacidez, melhora da circulação sanguínea, melhor drenagem linfática, maior facilidade ao realizar movimentos e maior destreza ao realizar movimentos delicados.

photo1

Na compra de 10 sessões de fortalecimento por estimulação russa, você ganha na hora mais 5 sessões. Não é demais? PROMOÇÃO assim só na BIOESTÉTICA! Aproveitem!

Deixe um comentário

