Crie novas cores de batom!

Padrão

Que mulher não é louca por batom? 😉 Principalmente quando conhecemos ou compramos cores novas. Pensando nisso, resolvi fazer esse POST para as amantes de batom que muitas vezes não conseguem encontrar aquela cor tão desejada.

Experimente misturar as cores que você tem em casa, o resultado pode ser surpreendente! Eu sempre misturo meus batons quando estou fazendo minha make e acabo arrancando vários elogios! hahaha 😉 Tente você também!!

*Achei esses prints durante minhas pesquisas noturnas e resolvi compartilhar com vocês!

batom 1 batom 2 batom 3 batom 5 batom 6

 

 

E aí gostaram da dica de hoje? Espero ter ajudado bastante!!

 

Beijos , Beijos! ;*

Marca-01

Uma resposta »

Deixe um comentário

