Inspirado na delicadeza das flores, Floratta é perfeito para a primavera

Padrão

Beleza e delicadeza da estação são traduzidas nas cinco opções de desodorantes colônia de Floratta. Existe uma fragrância perfeita para cada momento

Pack1_1

Com a proximidade da primavera, muitas mulheres aproveitam o romantismo dessa época para usar ainda mais fragrâncias florais em seu dia-a-dia. Inspirado na delicadeza das flores e no encanto natural das mulheres, Floratta resume a essência da próxima estação. São cinco opções de fragrâncias que permitem que a mulher aposte em cheiros florais tanto para o uso diário, quanto para momentos elegantes e exclusivos. “Essas fragrâncias dão entusiasmo para a mulher deixar o seu mundo ainda mais encantador e cheio de boas lembranças”, afirma Marselha Tinelli, gerente de categoria de perfumaria de O Boticário.

Naturalmente sofisticado, graças ao perfume de um raro tipo de orquídea, Floratta in Gold, é ao mesmo tempo feminino e inesquecível. Criada há 12 anos pela perfumista Sophia Grojsman, a fragrância pode ser usada por qualquer mulher que busque ser marcante. Já Floratta in Blue é a tradução perfeita do conforto dos relacionamentos, sensação proporcionada por sua principal matéria-prima, o musk. “Musks são a personificação do bem-estar e nada mais representativo que esse ingrediente para falar do envolvimento entre as pessoas”, afirma Napoleão Bastos, criador do Floratta in Blue.

Perfeita para mulheres discretas, mas com muita personalidade, Floratta in Rose foi desenvolvido por Verônica Casanova há seis anos. A perfumista conta que a rosa azul hidropônica – uma rosa híbrida de origem chinesa – é responsável pelo toque especial dessa fragrância agradável que traz uma sensação de delicadeza.

Floratta Cerejeira em Flor tem um toque de ousadia para as mulheres que querem contagiar pessoas com a sua feminilidade. Além dos ingredientes florais, o produto também combina notas cítricas e frutais.  Cheia de alto-astral, Floratta Cerejeira em Pétala traz alegria e disposição para compartilhar momentos felizes. Criada pela perfumista francesa Alexandra Carlin, combina o perfume da flor de cerejeira com o incrível frescor das especiarias.

Por assessoria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s