Universo feminino inspira criações conceituais da Santa Lolla

Padrão

Peças da nova coleção já chegaram à loja de Maceió

Sandálias de salto, rasteiras, botas, sapatilhas. Atire o primeiro par quem nunca quase enlouqueceu por um deles. É fato: mulheres são apaixonadas por sapatos. Altos, baixos, estilosos, clássicos, não importa, todas têm um (na verdade, vários) para chamar de seu.

E se tem uma marca que entende muito bem esse amor é a Santa Lolla. A grife se inspira em mulheres que amam sapatos para criar modelos conceituais, traduz o universo feminino em peças exclusivas. A Santa Lolla constrói sonhos para mulheres que sabem que um bom sapato faz toda diferença.

Imagem campanha

E a mulher alagoana faz parte do grupo de apaixonadas por sapatos. “A consumidora alagoana é exigente, moderna e determinada. Vem à loja em busca de informação de moda e sabe exatamente o quê quer”, afirma a Andreza Fernandes, coordenadora comercial da Santa Lolla para o Nordeste.

ImagemCampanhaSantaLolla

Andreza Fernandes lembra que a paixão por sapatos vem desde a infância e o público infanto-juvenil da loja é fiel. “Temos um mix diversificado que atende da criança à mulher adulta. Para as meninas temos a linha Santa Lollinha”, conta.

Imagem - salto (1)

Para a coleção verão 2014, a Santa Lolla investiu em quatro macrotendências. A primeira é a 60′s Candy que pretende deixar o visual das mulheres românticas muito mais divertido.

1030.0055.0001.0001

New Army faz uma nova abordagem do universo militar. Tons mais fechados, lona e correntes permeiam os acessórios dessa tendência.

0142.1750.0001.0002

A terceira tendência é o Black & White que inova com recortes e formas e dá um ar contemporâneo a uma das mais clássicas combinações da moda. Completando a coleção, a macrotendência Fetiche que chega com saltos em acrílico espelhado, telas, recortes feitos a laser, fivelas e amarrações até o tornozelo.

O casal de empresários, Eliana Custódio de Melo e Gildo de Melo, assumiu a franquia da Santa Lolla em Maceió. Crédito: Divulgação

O casal de empresários, Eliana Custódio de Melo e Gildo de Melo, assumiu a franquia da Santa Lolla em Maceió. Crédito: Divulgação

As sandálias exclusivas já estão à venda na loja Santa Lolla de Maceió, que com novos franqueados, os empresários Gildo Melo e Eliana Custódio de Melo, consolida a relação de carinho e respeito com as clientes.

Serviço:

Loja Santa Lolla

Onde: Avenida Dr. Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), 836, Jatiúca.

Funcionamento: Das 9h às 20h, de segunda a sábado.

Contatos: (82) 3325-7533 / @maceiosantalolla (instagram e facebook)

Por assessoria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s