Novidade: Aplicador de cílios postiços da Make B. Rio Sixties

Padrão
BOTICARIORIO608
Se tem uma coisa que não pode faltar em minhas produções são os cílios postiços. Na minha opinião eles dão um UP no visu de qualquer mulher!! Hahaha 😉 Confesso que, no começo demorava horas colocando até me acostumar. Mas para alegria de todos, O Boticário acaba de lançar um aplicador de cílios da linha Rio Sixties (que é de enlouquecer!!). Dez vezes mais fácil de colocar cílios postiços com essa coisinha. Basta pinçar o cílio, aplicar a cola, esperar alguns segundinhos e aplicar. Super fácil, né? Tem uma precisão enorme, eu amei e super indico! Agora eu consigo aplicar os postiços bem rentes aos meus cílios naturais e bem mais rápido também. 😉 😉 Vale o teste, ainda mais que o preço é bem amigo: R$ 19,90! Demais esse lançamento!!! Hahahaha ❤
38502-MakeBRioSixties-aplicadorcoleção-rio-sixties-oboticario-claudinha-stoco-5tá lindo rio sixties - passo 3delineador-retro-make-b-rio-sixties-o-boticario-3ab
E aí meninas vocês conheciam esse aplicador? Para quem é um pouco insegura na hora de aplicar os cílios, esse aplicador é a solução!! #ficaadica #pulodagata
Coleção Make B. Rio Sixties
1091b-maquiagem-o-boticario-make-b-rio-sixties
Beijos, Beijos!! ❤
Deixe um comentário

