Alagoanos na semifinal do Trend Vision Award

Padrão

Gentxeee,

No próximo dia 9 de setembro, os visitantes da Beauty Fair – o mais importante evento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas – vão poder conferir a semifinal Brasil do International Trend Vision Award, competição da Wella Professionals. E como não poderia deixar de ser, Alagoas estará bem representada na semifinal do Trend Vision. É que a seis profissionais da Casa B, que tem como mentora a hair stylist Negra Anna, estão na disputa por uma vaga na final. O que nem todo mundo sabe é que eles vão disputar em três categorias distintas. Anne Priscilla Amorim e Rafaela Lemos concorrem na categoria Decibel; Joyce Aveline e Raissa F. Cunha na categoria Echo; e Abraao Dowsley e Nadjaline Belle na categoria Allegra. “É uma honra ter seis profissionais da Casa B nesta disputa. Das quatro categorias do concurso, fomos selecionadas em três”, conta Negra Anna.

Negra Anna

Negra Anna

O tema escolhido para este ano foi The Sound of Color (O som da cor). O impacto emocional causado pela música é a inspiração principal, já que ela tem o poder de fazer as pessoas lembrarem um lugar, um momento, uma cor ou uma textura.

A final Brasil ainda não tem data nem local certos para acontecer. Já a final. Já a final do International TrendVision Award será na HairWorld 2014, em maio, na cidade de Frankfurt, na Alemanha.

Por assessoria: Lis Nunes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s