Quadríceps: Pernas lindas e definidas!

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Quem me acompanha aqui no blog sabe que toda quarta-feira é dia de dicas de saúde e fitness. A ideia é passar para vocês um pouco da minha rotina de treinos e reeducação alimentar. É sempre bom ter um incentivo a mais na hora de mudar os hábitos, né?! #projetoamandasato #projetosaude 😉 😉

Let’s Go! 😉 O treino de hoje são dois exercícios para a região do quadríceps, agachamento no hack e leg 45º. Minha personal (#FafáTenório) te explica tudo:

*As imagens são do momento instagram na academia, por isso a qualidade está baixa.

  1. Agachamento no Hack: Fortalece os músculos do quadríceps, como: vasto lateral, medial e intermédio e  reto femoral. Em outras palavras trabalha o famoso músculo da coxa, que toda mulher deseja ter quando está com aquele salto; *Obs.: É inútil trabalhar muito pesado o agachamento no hack, porque o trabalho com cargas moderadas em series de 15 a 30 repetições apresentam resultados melhores. #pulodagata 😉image (13)
  2. Leg 45º: Trabalha a mesma musculatura com outra angulação. Dependendo do seu treinamento você também pode trabalhar outros grupamentos. *Obs.: A utilização do aparelho com cargas elevadas pode provocar em algumas pessoas um deslocamento no níveo da transição sacroilíaca, podendo acarretar contraturas musculares muito dolorosas.

Esse movimento pode ser realizado por pessoas que sofrem de distúrbios dorsais e não podem executar o agachamento; Contudo, não deverá jamais descolar a região glútea do encosto. 

foto (11)

E aí meninas preparadas para o treino? Quero ver o resultado, hein? 😉

As dicas não param por aí. Recentemente aprendi um suco de fruta com gelatina, delicioso, que ajuda a combater a celulite e é isento de gordura. Além de ser refrescante e ajudar na dieta e na pele. Confiram a receita! 😉

A dica é experimentar com abacaxi,  laranja ou morango e com o sabor de gelatina que quiser

A dica é experimentar com abacaxi,
laranja ou morango e com o sabor de gelatina que quiser

Ingredientes:

– 1 copo (200 ml) de água- 1 fruta de sua preferência

– 1 col. (sopa) de gelatina em pó (diet)

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e consuma imediatamente.

Rendimento: 1 porção

Calorias por porção: depende da fruta escolhida (por exemplo, uma laranja tem 86 cal.)

Tempo de preparo: 5 min

 

Serviço:

Academia Equilibrium Fitness

End.: José Freire Moura, 250, Ponta Verde. Maceió/AL

Fone: 82 3327-6092

Instagram: @equilibrium_fitness

Look:

Mardu Beach e Fitness

End.: Galeria Amarílis, Avenida Almirante Alvaro Calheiros nº 08 loja 03

Fone: 82 3432-7574/ e-mail: contato@mardubf.com.br

FanPager: facebook.com/mardubf

Instagram: @madubf

*A loja mardu vende para todo Brasil através do e-mail acima.

Beijo, Beijo ;*

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