Coca-Cola lança campanha para o Dia dos Namorados

Padrão

Uma das bebidas mais queridas e consumidas do mundo acaba de lançar a campanha “Icebreaker”. A estratégia da vez é apertar tampinhas para aproximar casais. 😉 😉

Funcionário da Coca-Cola apertando tampinhas das garrafas da marca em vídeo da ação "Icebreaker"

Funcionário da Coca-Cola apertando tampinhas das garrafas da marca em vídeo da ação “Icebreaker”

A campanha se passa no parque mais romântico de Xangai, na China. No vídeo a Coca-Cola encheu de garrafas com tampinhas extremamente apertadas uma vending machine que foi colocada propositadamente no local.

Assim, as garotas que compravam o refrigerante tinham dificuldade para retirar a tampa, e acabavam pedindo ajuda para o primeiro rapaz que passasse por lá.

Eu achei a estratégia de Marketing da marca incrível. Quero ver quem vai passar o Dia dos Namorados sozinha agora! 😉

Fica a dica para as solteiras de plantão! 😉 😉 #cocaarrumanamorado

A criação é da Leo Burnett de Xangai. Confira o vídeo abaixo:


E aí o que acharam?

Beijo, Beijo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s