Bolsas também fazem sucesso entre os homens

Padrão

Já faz algum tempo que uma nova tendência está transformando o dia-a-dia do universo masculino, e ontem no programa Mais Você a matéria: “Bolsa é coisa de homem, sim!” comandada pelo ator Júlio Rocha (que mandou bem como repórter), me chamou atenção por ainda ser um assunto bastante polêmico.

Bolsa Carteiro

Bolsa estilo carteiro

Acredito que o grande problema para a o uso da bolsa masculina venha do fato de não termos em português uma palavra específica para a mesma, como ocorre no inglês, em que Purse é bolsa feminina e Bag é a bolsa masculina.

Achei a matéria super interessante, principalmente por tirar esse “taboo” de que homens não usam bolsas. E para provar que eles estão investindo muito nesse acessório, confira alguns modelos que estão fazendo sucesso entre o público masculino: (Confira a matéria completa do Mais Você)

As bolsas estilo Carteiro  começaram a ser usadas no séc. XVII E XVIII e são as que ganham “de lavada” na preferência dos homens. Vários artistas aderiram e existem tanto os modelos mais esportivos quanto os mais sérios de couro (fazendo a linha empresário de sucesso! 😉

Já as estilo Clutch são uma espécie de carteira bem grande, ideal para homens que tem tablet ou melhor dizendo para quem tem estilo, como o jogador Cristiano Ronaldo.

As bolsas Murse podem ser usadas tanto na mão quanto no ombro e estão fazendo o maior sucesso entre os astros. E por fim as bolsas Tote Bag que também são usadas no ombro com o auxilio de uma alça, embora o mais recomendado seja usar na mão mesmo.

Bolsas_homens_CF02homens-de-bolsabolsa masculina 1bolso clutch

E aí o que acharam? 😉 😉

Beijos, beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s