Cheguei!

Imagem

amanda vas

Olá chics,

Meu nome é Amanda Vas, sou acadêmica de Enfermagem, já trabalhei com vendas, beleza…enfim uma pessoa multifuncional. Sempre adorei moda, beleza e todos os assuntos que envolvem o universo feminino.

No tempo de escola minhas amigas me chamavam de “perua” por sempre estar por dentro das últimas tendências e fazer uso delas. Mas a amiga tida como “perua”, sempre acabava dando palpites para as amigas de como se vestir e se maquiar para ir a qualquer balada. Acreditam?

Numa dessas idas e vindas da vida, acabei indo trabalhar com eventos a convite de uma super amiga, e de cara me apaixonei pelo mundo fashion. Confesso que nunca havia pensado em escrever um blog de moda, mas estou vivendo um momento onde preciso compartilhar minhas experiências e nada melhor do que escreve- lás numa espécie de diário virtual.

Então, criei o Amanda Vas para poder passar minhas experiências, expectativas, curiosidades, gerar contatos, parceiros e ao mesmo tempo aprender com cada comentário do blog.

Beijos, Beijos!

Amanda Vas

»

Deixe um comentário

