Aprovado: Nutrifix do Spa das Sobrancelhas!

Padrão

Olá amorekos, tudo bem? ;)

Hoje vou falar de um produtinho incrível que conheci no Spa das Sobrancelhas, o Nutrifix. Ele é um gel modelador para cílios e sobrancelhas que promete organizar os fios, nutrir e estimular o crescimento dos pelos, proporcionando um novo visu ao seu olhar!! Haha ;)… Não é demais?

nutrifix

Confesso que, no início tive certo receio em usar e obter realmente resultado. Mas quem me acompanha nas redes sociais (@amandavasoficial) já deve ter percebido o resultado positivo que tive usando o produto. Minhas sobrancelhas tinham inúmeras falhas e sempre que queria fazer design não conseguia, voltava para casa frustrada!  Agora sou mais feliz graças as meninas do Spa que me apresentaram esse produto maravilhoso! ;) Adorooooo

Confira o meu antes e depois!! ;)

foto image (1) image

O modo de usar é super simples. É só aplicar uma fina camada, escovando as sobrancelhas. A validade dele é de 3 anos e eu paguei R$ 38,00.

Vou começar a usar nos meus cílios e depois conto todos os detalhes aqui no blog. Ansiosa!!! ;) ;)

Beijos, Beijos! <3

nutrifix 1

Serviço:

Spa das Sobrancelhas Ponta Verde

Rua Dep José Lages, 972 – Ponta Verde – Maceió – AL

Tel: (82) 3432-0981
Instagram: @spadassobrancelhasmaceio1
»

Deixe uma resposta

